quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Não entendo o...

Não entendo o...: Não entendo o porque de tanta Urgencia....Por que essa falta de tempo, se tempo é a unica coisa que não sabemos quanto temos....Quanto nos resta?Não me importo com nada alem do que nescessito...Não posso me preocupar com todos os problemas do Mundo e nem posso resolver nenhum deles...Tenho a minha Vida pra cuidar...Tenho meus Problemas, Meus Sonhos, Meus Medos, Minhas Vontades...Voces perguntam Por que? Eu pergunto Porque não??
Eu vou e faço...nem pergunto se era assim ou assado..Faço porque nao sei se terei outra chance...Faço tudo o que quero, e não vou pensar 2 vezes em atropelar quem se colocar no meu caminho....Ou esta comigo, correndo ao meu lado, ou nem chega junto, porque eu esculacho...
Só me faz Falta quem Não vai na Bola...Se não tem nada a acrescentar na minha vida, e na minha existencia, então não me serve pra nada...
No Final, sairemos de cena, querendo ou não...Ricos, Pobres....Inteligentes, mediocres...Sairemos do mesmo modo....Gelados e Sozinhos...E, nessa hora vai ser um pouco tarde pra tentar alguma coisa...
Perdedores ja nascem Mortos...So demoram pra Perceber...(•̪●)=/̵/’̿̿ ̿ ̿ ̿ ̿

Nenhum comentário:

Postar um comentário